Início do Conteúdo

Aprovado projeto incluindo servidores do Daerp como prioritários na vacina

Reestruturação do Instituto de Previdência dos Municipiários de Ribeirão Preto (IPM) foi aprovado em definitivo
Aprovado projeto incluindo servidores do Daerp como prioritários na vacina

A sessão ordinária dessa quinta-feira, 01 de julho, realizada em formato remoto, foi presidida pela vice-presidente da Câmara Municipal, vereadora Gláucia Berenice (DEM).

Após aprovação da pauta de requerimentos e indicações, a leitura das matérias que deram entrada na Casa, os parlamentares iniciaram as deliberações da Ordem do Dia.

Em regime de urgência especial, foi aprovado o projeto de lei nº 154/21 de autoria dos vereadores Ramon Todas as Vozes (Psol), Coletivo Popular Judeti Zilli (PT) e França (PSB), incluindo os trabalhadores do Departamento de Água e Esgotos de Ribeirão Preto - DAERP, entre os grupos prioritários para a imunização no plano municipal de imunização contra a Covid-19.

Em segunda discussão, foi aprovado por maioria absoluta o projeto de lei complementar nº 47/21 de autoria do Prefeito Municipal, alterando a redação da Lei Complementar nº 3071, de 09 de junho de 2021, que dispõe sobre a estrutura jurídica e administrativa do Instituto de Previdência dos Municipiários de Ribeirão Preto (IPM).

De autoria da vereadora Gláucia Berenice, o projeto de lei nº 164/21, que  altera a redação do artigo 2º da Lei Ordinária nº 14552, de 04/05/2021, que institui a Semana da Orientação Profissional Para o Primeiro Emprego, foi aprovado.

E encerrando a sessão, por maioria qualificada foi aprovado o projeto de decreto legislativo nº 16/21 de autoria do vereador Maurício Gasparini (PSDB), concedendo o título de cidadania Ribeirãopretana ao senhor José Francisco Rodrigues Filho.

Texto: Silvia Morais (MTB 77105/SP)

Fotos: Allan S. Ribeiro (MTB 0081231/SP)